O QUE É iLUNA?

iLUNA é um programa com Inteligência Artificial (AI) que filtra mais de 150 papéis da Bolsa de Valores e envia por email alertas de oportunidades de Compra e Venda, assim você pode focar seus estudos no "Papel do Momento"


O objetivo é não perder o dia inteiro vasculhando sites, notícias, informações e outros perder tempo analisando papéis sem importância no momento.

O iLUNA irá filtrar os Papéis utilizando a melhor Análise Técnica determinada pela sua Inteligência Artificial. Quando o Programa encontra uma boa oportunidade lhe enviará um email informando. Então, você ganha tempo e pode se concentrar na sua análise pessoal no Papel indicado.


iLUNA News

O iLUNA também lança um resumo das informações neste Blog, concentrando-se principalmente no desempenho de seus próprios acertos, mostrando gráficos em momentos em que se recomenda Compras "C", Vendas "V", atenção "¢" e notícias "N". Além disso, o programa cria tabelas com o lucro obtido com suas recomendações.

Outro gráfico, mostra os valores mínimos de compra para garantir um desempenho satisfatório sem comprometer recursos além do necessário.

Obrigado e boa sorte, para nós, nos investimentos!


[News]

 

Estudo para 18 de Dezembro de 2009

Em sessão de forte queda IBOV recua 2,27% aos 67.067 pontos. O giro financeiro foi de R$ 7,35 bilhões. Indicadores fracos na Europa e dados piores que o esperado no mercado de trabalho norte-americano indicaram um bom momento para os investidores por aqui colocarem os lucros no bolsos. Continue lendo...

 

O passado se repete! Dow Jones e o IFR

Entre o fundo do poço (06/mar/09) e o dia 11/jun/09 o Dow Jones e seu Índice de Força Relativa (IFR) mostravam uma clara e forte divergência de baixa, o que levou muita gente a pensar que o DJI iniciaria uma grande correção. Continue lendo...

 

0 comentários:



LEGEND:
'Colour Gold' - meaning, generally, make a profit (Sale);
'Greenness' - means, in general, time of purchase;
'Color Red' - means Attention;
'C' - Buy;
'V' - Sale;
'N' - News;
'¢' - Attention;
The chart''Price U.S. $ x Lot x% Percent''shows the curve to check the minimum recourse to allocate the purchase to achieve the maximum expected profit.